★ Aprenda a “consertar” um iPhone travado no modo de recuperação

Se você possui dispositivos Apple, certamente já ouviu falar do modo de recuperação (recovery mode) ou até mesmo já teve que enfrentá-lo.

O modo de recuperação nos aparelhos da Maçã é um método criado para proteger o sistema iOS e evitar danos ao hardware do aparelho em casos de falhas de software. Não é incomum que, em algum momento, o dispositivo fique travado nesse modo, pois ele aparece quando é necessário “consertar” alguma coisa.

A falta de conhecimento sobre o sistema ou a experiência de alguns usuários, às vezes, pode causar essa situação. Mas, por sorte, existem programas especializados que ajudam a corrigir tanto esse quanto outros erros do sistema iOS, como o bloqueio no logotipo da Apple, no modo fone de ouvido, e em tela preta, branca ou vermelha.

Soluções tudo-em-um são muito úteis e superam o iTunes no quesito praticidade. Uma delas é o FoneLab System Repair, o recurso da Aiseesoft desenvolvido para reparar o sistema de iPhones, iPads e/ou iPods touch.

O FoneLab System Repair possui diferentes modos de reparação e o seu principal objetivo é reparar o sistema sem perda parcial ou total dos dados. No entanto, para erros mais graves, pode ser preciso uma reparação mais profunda, que resultará na restauração do aparelho e na eliminação dos dados. Mas não se preocupe! O software avisará se este for o caso e você sempre terá a opção de não seguir adiante.

O programa repara o iPhone de forma fácil e em pouquíssimos cliques. Todo o processo é intuitivo e usuários com mais ou menos experiência podem usar a ferramenta sem dificuldades. Além disso, o software é compatível com todos os modelos de iPhones (menos o X, por enquanto) com a última versão do iOS — e conta com versões para macOS e Windows.

FoneLab System Repair

A interface e o processo são muito simples: após baixar o programa e conectar o aparelho ao Mac/PC com um cabo USB, basta clicar em Mais ferramentas » Recuperar sistema iOS » Iniciar. A seguir, uma nova janela pedirá para você confirmar o modelo do aparelho e a versão do iOS para a qual deseja que ele seja atualizado. Após informar, clique em “Reparar”. Normalmente, a versão mais recente compatível com o seu modelo de dispositivo será a sugerida, mas você pode usar o programa para fazer um downgrade e instalar uma versão anterior do iOS, se assim preferir (e se a Apple ainda permitir, já que ela em algum momento deixa de “assinar” esses iOS antigos).

FoneLab System Repair

Depois, o programa começará a reparar o iPhone travado no modo de recuperação — ou qualquer outro erro de sistema. Durante a reparação, o FoneLab System Repair adverte que não se deve desconectar o aparelho durante o processo, pois isso pode ocasionar um erro. Quando o processo finalizar, o seu iPhone voltará ao estado normal!

FoneLab System Repair

Consertar o celular em casa, sem perder dados, agora é possível com este software. Além disso, a ferramenta também é uma excelente aliada para reverter jailbreak ou fazer downgrades. Como um ponto extra, o setup inclui a opção de recuperar dados perdidos, que é vendida separadamente, mas que não precisa da instalação de outro software — leia mais sobre o FoneLab aqui.

·   •   ·

Promoção-relâmpago

Você é rápido? Então adivinhe o caractere que está falando na imagem abaixo e leve para casa uma licença do FoneLab ou do FoneLab System Repair! 😉

Promoção da Aiseesoft

Obviamente, para saber se você acertou, é preciso digitar a chave e ir testando o caractere que falta na própria janelinha de ativação de licença dos softwares. Esses só são válidos nas versões deles para macOS, ok?

Mas é uma só de cada, hein?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários