O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a vender modelos SIM-free do iPhone X nos Estados Unidos

iPhone X SIM-free

Há algumas semanas, noticiamos em primeira mão que a Apple passou a permitir a compra online de qualquer modelo de iPhone — mesmo aqueles que antes obrigavam você a fazer ativação com a operadora.

Publicidade

Isso era importante pois, até então (por questões de demanda), a Apple não estava vendendo o modelo SIM-free do iPhone X. Pois ela acaba de virar essa chave! 😉

Com os estoques a caminho de se estabilizarem, a Apple a partir de agora está vendendo também essa versão do iPhone X sem associação nenhuma com operadora. Ela é a única, também, que inclui na caixa aquela pequena ferramenta de metal para extração do chip.

O modelo SIM-free do iPhone X é o A1865, o mesmo comercializado pelas operadoras Verizon e Sprint. Ele é totalmente compatível com o 4G brasileiro e a Apple hoje em dia também cobre a garantia dele em território nacional, mesmo não sendo o modelo homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Lembrando que o iPhone X já está em pré-venda aqui no Brasil; ele será lançado oficialmente em nosso país nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro. Nosso review completo está saindo do forno!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudantes da PUC-Rio desenvolvem aplicativo para fomentar a representação e a participação feminina no cinema

Próx. Post

Apple lança três novas cores de pulseiras esportivas do Apple Watch e de cases para iPhones [atualizado: mais]

Posts Relacionados