Apple inicia testes do macOS High Sierra 10.13.3 com desenvolvedores

O fim do ano está chegando, mas nem por isso as coisas estão desacelerando em Cupertino.

A Apple acaba de iniciar os testes do macOS High Sierra 10.13.3 (compilação 17D20a), já disponível para desenvolvedores e que, em breve, deverá pintar também no Apple Beta Software Program.

Caso surja alguma novidade visível nele (além das tradicionais melhorias e correções gerais de bugs), atualizaremos este artigo com as informações — fiquem ligados!

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

19 comments

  1. Trata-se de um MacBook Pro Late 2013, só vai até o Mavericks. Do contrário, até concordaria com seu comentário.. gostei bastante do SL. Por enquanto reafirmo o que disse. O uso é profissional e eu sei esperar 😉

  2. Nem me fale em lentidão… Dá pra notar assim que ligo ele: meu Retina Late-2013 dava boot em 3-4 segundos, agora leva quase 10 sem alterar absolutamente nada no sistema… Até coisas simples como o app “Preview” pra visualizar uma imagem faz o app dar uma congelada, o que não acontecia de forma alguma no Sierra…

    Quero aproveitar uma pausa no trabalho pra dar um clean install, não sei se pode resolver…

  3. Eu tentei usar no meu MBP11, mas a verdade é que é um sistema já bem velhinho e dá um baita trabalho deixar ele compatível com a internet e muito app atual não suporta o sistema. Na verdade, quase tudo que foi lançando nos últimos três anos não vai rodar nele. É um baita sistema, mas já “foi” deixado pra trás.

    Tem também umas comodidades que fazem falta, como o iCloud Drive. Depois dele a melhor versão que já saiu foi o El Capitan. O HS roda tranquilo aqui no MBP12, mas infelizmente é de longe o que mais possui “glitchs” chatinhos.

  4. Utilizo o Sierra diariamente no trabalho e não encontro essas dores de cabeça. Claro que fiz a dita atualização limpa tb.

  5. Eu nunca vi um sistema operacional tão porcaria. Aliás, desde o Snow Leopard que a Apple só tem lançado porcarias (pagando língua, como diria minha avó, por terem gozado da cara da Microsoft com o Vista). Só não vou dizer que tenho saudade do Tiger porque comprei um iMac branco de 2006 que roda o Tiger. Aí, quando quero me desestressar, ligo ele e fico lá. Tá certo que o Safari não roda corretamente muitos dos sites, mas no geral dá pra usar e relaxar, porque se for contar com a bagaceira desse “High Sierra” realmente não dá. Ele está mesmo é muito “high” mas numa “bad high” isso sim.

  6. Vejo o pessoal reclamando tanto, mas não tive problemas. Se bem que meu uso não é profissional, deve ser isso .Uso num iMac 2015 o high Sierra e não tenho do que reclamar não.

  7. Pra você ter uma idéia, uma vez liguei meu macbook e ele estava impossível de usar, simplesmente do nada, o boot demorava 5-10 minutos, isso quando não crashava… Pra conseguir chegar na tela de inicio após a senha era um sofrimento, abrir o safari levava mais de 2 minutos, o ponteiro do mouse devia se mover a uns 10 FPS, isso do dia pra noite, graças a essa bela m*rda, eu não consegui fazer backup de nenhum dos meus arquivos. Essa última atualização do Mac OS X foi a gota d’água, tenho percebido uma piora considerável no desempenho a cada sistema lançado, simplesmente porcaria atrás de porcaria… Voltei para o Mountain Lion.

  8. Porque ficou ruim depois do Sierra:

    – Play e pause do teclado passou a controla a pagina em primeiro plano
    – preview de video no finder não funciona mais o scroll lateral com o magic mouse
    – retirou o “all my files” e colocou “recentes”

    Quê mais?

  9. Sério Victor, a cada novo sistema que a Apple tem lançado desde o Snow Leopard o que temos são sistemas vagabundos. Aliás, esse high sierra é um sistema muito, mas muito do ordinário!!!!

  10. Tenho um macbook pro late 2013 também. Depois que atualizei para o high serra só enfrentei problemas. E problemas mais sérios ainda de estabilidade do win10 que rodo no parallels. Acabei de instalar a versão 10.13. Vamos ver como esta nova atualização sai. Se não voltarei para o serra mesmo antes do natal.

Deixe uma resposta