O melhor pedaço da Maçã.

Felipe Oliveira lança mais três apps de rádios para iPhones/iPods touch

O desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira já lançou alguns aplicativos de rádios para iPhones/iPods touch, e recentemente veio com mais três já disponíveis na App Store: o Classic Hits, o Rádio Ouro Verde e o VidaFM, todos com programações bem diversificadas.

Publicidade
Classic Hits no iPhoneRádio Ouro Verde no iPhoneVidaFM no iPhone

Classic Hits (~500KB)

A rede Classic Hits nasceu com o objetivo de levar a marca do grupo Jovem Pan ao segmento adulto. Ela conta hoje com seis emissoras afiliadas, transmitindo via satélite para todo o Brasil, com toda a programação gerada direto dos estúdios da Av. Paulista em São Paulo.

Rádio Ouro Verde (~800KB)

Uma rádio do futuro, tocando o passado para ouvir agora. Acompanhando a evolução da tecnologia, a rádio Classe A de Curitiba oferece gratuitamente para seus ouvintes o aplicativo Ouro Verde FM. Para ouvir em qualquer lugar, o tempo todo, no seu iPhone. Há 25 anos, a Ouro Verde FM se diferencia pela qualidade da programação para um público de bom gosto.

VidaFM (1MB)

Com uma visão empreendedora e ousada, a Rádio Vida inova o mercado de rádio em São Paulo, coração econômico do país, tocando o melhor da música gospel 24 horas com muita interação e criatividade. Com este perfil inédito em São Paulo, a Rádio Vida aposta em um público jovem e qualificado. […] Com uma proposta bem definida, sempre tendo o ouvinte como seu principal patrimônio, a emissora mantém como foco principal a interação, onde a participação ao vivo durante toda a programação demonstra o respeito pelo gosto musical do ouvinte.

. . .

Todos os apps são gratuitos e requerem o firmware 2.1 ou superior de iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vender o iPhone é sinônimo de sucesso? Nem sempre… ;-)

Próx. Post

ACDSee Pro para Mac é atualizado para a versão 1.1, ainda em fase beta

Posts Relacionados