O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ e DreamWorks anunciam nova série infantil “Pinecone & Pony”

A série chegará às telinhas do serviço no dia 8 de abril — e já tem trailer no ar
"Pinecone & Pony"

Mais um dia, mais um (ou dois) conteúdo infantil a caminho do Apple TV+: a Maçã anunciou hoje a série “Pinecone & Pony”, produzida em parceria com a DreamWorks Animation e baseada no livro bestseller do New York Times “The Princess and the Pony”, de Kate Beaton.

Publicidade

Com oito episódios, a série para toda a família girará em torno de Pinecone, uma jovem garotinha que explora o mundo com seu melhor amigo Pony (um… pônei, naturalmente). Juntos, os dois descobrem que há mais de uma maneira de ser um guerreiro, aprendem a desafiar expectativas e transformar a vida numa divertida aventura.

A Apple já divulgou o trailer da série. Confiram abaixo:

YouTube video

Stephanie Kaliner será produtora e showrunner da série, que terá Beaton como uma das produtoras executivas. Os talentos de dublagem da produção incluem Maria Nash, Alicia Richardson, Andy Hull, Rachel House, Thom Allison, Chase W. Dillon e Viola Abley.

Publicidade

“Pinecone & Pony” já tem também uma data de estreia divulgada: 8 de abril, uma sexta-feira. Parece divertido!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS 12.3 inutiliza alguns Macs com placas lógicas trocadas

Próx. Post

União Europeia está perto de aprovar lei “anti-App Store”

Posts Relacionados