Aplicativo brasileiro SmartGym recebe grande atualização para a versão 2.0, com design novo e várias novidades

Há alguns meses, destacamos aqui no site uma bela atualização do app brasileiro SmartGym que lhe trouxe integração com a Siri diretamente no Apple Watch. De lá para cá rolaram outros vários updates, é claro, mas o de hoje é mais significativo.

O SmartGym acaba de chegar à versão 2.0, e o desenvolvedor Mateus Abras mostra que não está para brincadeira — até porque não é qualquer app que é eleito “App do Dia” pela Apple em todo o mundo, como ele foi recentemente.


Ícone do app SmartGym: Gerencie Seu Treino

SmartGym: Gerencie Seu Treino

de Mateus Abras

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.2.2 (114.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu Treino

No iPhone, o SmartGym 2.0 vem com um design totalmente novo, permite que você acompanhe, registre e compare todo o seu progresso em cada exercício, veja o progresso semanal com gráficos de muito bom gosto, compare todas as suas medidas, traz um novo widget, integração mais profunda com o HealthKit, mais acessibilidade, rotinas não estão mais vinculadas aos dias da semana, backups estão até 25% menores e mais.

Já no Apple Watch, o app está agora bem independente — tal como é a proposta da geração Series 3 do relógio. Agora você pode modificar todos os seus exercícios diretamente do Watch, ativar/desativar o rastreamento de distância, acessar o histórico do seu exercício, entre outros.

Acho que já falei isso aqui antes sobre o SmartGym, mas não faz mal repetir: taí um exemplo de app que dá orgulho para nós, brasileiros. O Mateus está de parabéns pela qualidade do seu trabalho e por todo o empenho investido nele.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do SmartGym!

Para ganhar um código promocional do SmartGym, basta correr abaixo nos comentários e gritar “Eu quero!” — os três primeiros a fazê-lo receberão o promo code por meio dos seus emails cadastrados no Disqus. Se a sua rapidez for recompensada, é possível resgatar o prêmio por meio deste link.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

38 comments

  1. O SmartGym muito melhor do que o Fitness Point que é o que eu estava habituado (o Fitness Point teve uma atualização com novos exercícios, porém, para utilizá-los, tinha que pagar assinatura – fora que nunca sincronizou com meu Apple Watch).

    Finalmente eles atualizaram dois problemas que tinham: agora o exercício não precisa mais ser atrelado a um dia da semana e agora dá pra desativar o monitoramento de distância, que fazia com o que os exercícios fossem apresentados em km ao invés do tempo de duração.

  2. To usando o Nike Training como principal, mas queria experimentar esse, parece-me bem interessante, fora q não estou na academia.

  3. No último eu quero, ganhei um aplicativo bugado que perdi a minha paciência para tentar ativá-lo. Até hoje fiquei “querendo”.

  4. Apps de brazucas faço questão de comprar/contribuir, mesmo sem ter uso para os mesmos. PS: meus músculos estão em férias permanentes, acredito no relaxamento muscular…rsrsrs

  5. Uso desde o lançamento da primeira versão, graças ao MM hahaha na época eu estava parado, mas comprei só porque achei o app muito bem feito e nunca tinha visto nenhum outro do gênero que valesse a pena. Nessa última versão ficou melhor ainda, parabéns!

Deixe uma resposta