Tire diversas screenshots seguidas e transforme-as em uma só imagem com o app Tailor

Quantas vezes você já teve vontade de tirar screenshots do seu iPhone mas o conteúdo era tão grande que você precisou tirar várias seguidas e enviar (ou guardar) diversas imagens, em vez de apenas uma? Isso pode acontecer muito recorrentemente, principalmente quando você deseja fazer isso com conversas (em um app mensageiro) ou mesmo em um site cujo conteúdo é extenso.

Não seria ótimo se existisse alguma solução que juntasse todas as imagens em apenas uma? Pois é exatamente isso que faz o aplicativo Tailor.


Ícone do app Tailor - Screenshot Stitching

Tailor - Screenshot Stitching

de Foundry 63

Compatível com iPhones
Versão 1.2.2 (27.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Tailor - Screenshot StitchingScreenshot do app Tailor - Screenshot StitchingScreenshot do app Tailor - Screenshot StitchingScreenshot do app Tailor - Screenshot StitchingScreenshot do app Tailor - Screenshot Stitching

O aplicativo funciona de maneira muito simples: basta você tirar as screenshots como normalmente faz, mas deixando uma pequena parte da tela anterior (para o aplicativo analisar que é uma continuação) e, quando terminar, ir até o aplicativo.

A mágica do Tailor é realmente incrível: assim que você o abrir, ele automaticamente reconhecerá o que são screenshots e já iniciará a análise. Se for constatado que as imagens não se completam, aparecerá que elas não têm “overlap” (sobreposição) o suficiente; se, porém, você tiver capturado imagens seguidas com uma parte sobressalente correta, já poderá iniciar o processo de juntá-las.

O aplicativo formará muito rapidamente uma imagem única e, então, você pode visualizá-la, enviá-la para qualquer app ou salvá-la no ícone de compartilhamento que aparece.

Eis um exemplo:

Tailor screenshot

O Tailor está disponível gratuitamente na App Store, porém com propagandas e marca d’água na foto; para retirá-las, é preciso pagar US$3.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários