Aplicativo do Amazon Prime Video para tvOS bate recorde de downloads na primeira semana

Há alguns dias, nós demos a notícia que trazia mais um sinal da volta das boas relações entre Apple e Amazon quando dissemos que a gigante do varejo online voltaria a vender Apple TVs no seu site (junto aos dispositivos Chromecast, do Google). Agora, mais uma novidade pode selar a recém-retomada amizade.

A empresa de Jeff Bezos enviou um comunicado ao site Best Apple TV afirmando que o seu aplicativo Prime Video para tvOS, lançado recentemente, quebrou um recorde para lá de vistoso. “O Prime Video tem sido um sucesso com os clientes da Apple TV ao redor do mundo”, disse um porta-voz da empresa. “Ele teve o maior número de downloads na sua primeira semana entre todos os aplicativos da história do tvOS.”

A Apple é notoriamente misteriosa quando se trata de disponibilizar números para as suas lojas de aplicativos “menos famosas”, como a da Apple TV — tanto que não se sabe qual o número exato de downloads que o app da Prime Video teve na sua primeira semana, nem qual era o detentor prévio do recorde. De fato, a informação deve ter sido passada de dentro de Cupertino para a Amazon apenas para fortalecer ainda mais a relação entre as duas empresas — embora nem mesmo essa informação tenha sido confirmada.

De qualquer forma, o marco prova que a parceria entre Apple e Amazon só trouxe frutos positivos até agora e, certamente, as companhias devem continuar colaborando amigavelmente no futuro para continuarem beneficiando-se das vantagens uma da outra.


Ícone do app Amazon Prime Video

Amazon Prime Video

de AMZN Mobile LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 7.2 (163.9 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários