Apple continua fazendo um bom trabalho de adaptação dos seus comerciais para o Brasil

Se tem uma coisa que a Apple Brasil sabe fazer bem, é cobrar caro pelos produtos que vende em nosso país.

E, aí, uma coisa puxa a outra: se ela quer vender bem por aqui, precisa investir também bastante em propaganda. E, é claro, está fazendo um bom trabalho nesse sentido.

Só na última semana, 18(!) vídeos foram publicados no canal da Apple Brasil, no YouTube — vale notar que já conhecemos todos, desde quando foram divulgados em suas versões originais, é claro.

O primeiro foi o de Natal, intitulado “Baile”:

https://www.youtube.com/watch?v=6O4Rdp2HnIA

Depois vieram três comerciais rápidos do Apple Watch Series 3:

https://www.youtube.com/watch?v=eS3Ydn0_1sw

https://www.youtube.com/watch?v=URKIRE0YuDM

https://www.youtube.com/watch?v=ZCOlEW_M4Lg

Aí, um pedacinho daquele excelente do iPad Pro:

https://www.youtube.com/watch?v=ucWndxdVCTs

Em seguida, quatro focados no iPhone X:

https://www.youtube.com/watch?v=_RBbCzlHaW8

https://www.youtube.com/watch?v=buegrHFA64w

https://www.youtube.com/watch?v=ApLRpvh1WYM

https://www.youtube.com/watch?v=UpUoI-JBhWg

Por fim, hoje ela publicou nove daqueles com dicas do iOS 11 no iPad Pro:

https://www.youtube.com/watch?v=1bxN9WB3W3U

Pena que a Apple Brasil não dá essa mesma atenção a outras coisas… 😕

Posts relacionados

Comentários