O melhor pedaço da Maçã.

Conceito: como seria um MacBook com duas telas sensíveis ao toque, Face ID e mais

Conceito de "MacBook Touch"

Não importa o quão fora da curva — ou do discurso da própria Apple — algo possa ser, sempre haverá lugar na mente dos designers para novos e peculiares conceitos de produtos.

Publicidade

Os executivos da Maçã já afirmaram diversas vezes que não fariam um MacBook com tela sensível ao toque pois não seria “o uso apropriado” da máquina. Ainda assim, nada nos impede de imaginar um pouco como seria isso.

O site suíço HandyAbovergleich foi ainda mais longe e criou um conceito de um MacBook totalmente sensível ao toque, se baseando em diversos rumores e patentes da Maçã.

Especialistas e informantes concordam: o iPhone X foi apenas o início de uma nova era para os produtos da Apple. Como as patentes atuais da Apple sugerem, o Mac e o MacBook serão um dos próximos produtos a serem completamente redesenhados.

Conceito de "MacBook Touch"

Além de uma tela OLED multi-touch, o conceito aposta em um MacBook com câmera 3D e Face ID, ideias vindas de uma patente real registrada pela Apple, a qual sugere que os computadores da Maçã ganharão esses aprimoramentos daqui a um tempo.

Conceito de "MacBook Touch"

A grande novidade, porém, seria a substituição do teclado físico por uma outra tela sensível ao toque, capaz de reproduzir tanto imagens que podem ser trabalhadas com um Apple Pencil, quanto um teclado (que possivelmente proporcionaria uma experiência não tão boa — ou péssima? — de digitação). Essa tela também seria OLED e viria com suporte ao 3D Touch e feedback háptico.

Conceito de "MacBook Touch"

Outras características desse conceito são: alto-falantes com o dobro do tamanho nos dos lados do MBP, uma carcaça ainda mais fina, um trackpad muito maior e tela quase sem bordas.

Conceito de "MacBook Touch"

Sabemos que o conceito — ao menos exatamente como é — não se tornará realidade, mas como não é crime imaginar e comentar sobre isso, queremos saber o que você achou dessa ideia bem diferente de um “MacBook Touch”.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata executivos da Amazon, da Hulu e da Legendary Entertainment para aumentar a sua equipe de conteúdo em vídeo

Próx. Post

Ofertas de Natal na App Store: mais dicas!

Posts Relacionados