iPhone foi o produto tecnológico mais vendido de 2017; Apple Watch, o quarto

Já sabemos que os novos iPhones foram os produtos mais pesquisados deste ano, mas parece que muitos foram além das buscas, chegando aos “finalmentes” e efetivamente comprando os aparelhos. Pelo menos é isso o que aponta uma pesquisa realizada pela GBH Insights, divulgada pelo USA TODAY.

O analista Daniel Ives listou os produtos tecnológicos mais vendidos este ano e, mais uma vez, o iPhone ficou em primeiríssimo lugar com 223 milhões de unidades vendidas. O número é um pouco maior do que o alcançado pela empresa no ano passado (211 milhões de unidades) — e ainda conseguiu a façanha de ser maior do que a soma do segundo ao quinto lugares na lista deste ano!

Produtos mais vendidos de 2017

Ainda que o iPhone X tenha criado muita expectativa e vindo com inovações, a Apple ainda permanece com um design familiar demais para o gosto dos consumidores, que curtem bastante uma mudança exterior. A prova disso é que, em 2015, quando o iPhone 6 era a nova sensação (com um design totalmente novo), a Maçã chegou a alcançar 230 milhões de unidades vendidas!

Ives espera, entretanto, que esse número aumente em 2018, principalmente por acreditar que um novo modelo SE chegará no início do ano que vem e as suas vendas serão combinadas com as dos aparelhos a serem lançados no fim do ano, alcançando um total de 320 milhões de unidades.

Como vemos na imagem acima, o sucesso da Maçã neste ano não parou na linha smartphone: o Apple Watch está lindo e belo em quarto lugar, com 20 milhões de unidades vendidas.

Os demais lugares no Top 5 ficaram com a rival Samsung, com os smartphones Galaxy S8 e Note8 (33 milhões de unidades vendidas) em segundo lugar, o alto-falante Amazon Echo Dot (24 milhões) em terceiro e o videogame Nintendo Switch em quinto lugar.

via Apple World Today

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários