O melhor pedaço da Maçã.

Derrote centenas de monstros enquanto salva princesas no jogo Knightmare Tower para iOS

Jogo Knightmare Tower para iOS

Knightmare Tower é um novo jogo desenvolvido pela produtora Juicy Beast Studio, no qual o desafio é subir uma torre recheada de monstros para salvar donzelas em apuros.

Publicidade

Jogo Knightmare Tower para iOS

No início, um vídeo nos apresenta o personagem principal dessa aventura, um pequeno cavaleiro que estava tranquilo, jogando, quando recebe uma carta do rei pedindo ajuda para salvar suas dez filhas que foram raptadas por um terrível vilão e aprisionadas em uma torre com centenas de monstros. Cada uma das princesas está num andar da torre e, no topo dela, fica o terrível vilão que sequestrou as inocentes princesas.

A jogabilidade dele é um ponto muito legal. Para poder subir a torre, o cavaleiro usa um foguete e ganha um impulso inicial; para continuar ganhando altura, ele precisa ir cortando os monstros através de toques na tela. Se o jogador não conseguir cortar os monstros e acabar caindo, ele não perde vida — pelo contrário, ganha um novo impulso através de um foguete. Mas a desvantagem é que perde velocidade e, se o cavaleiro desacelerar demais, é engolido por um rio de lava que vem subindo a torre, perseguindo o personagem. São mais de 50 tipos de monstros diferentes e, quando o cavaleiro atinge uma certa altura, ele quebra o teto do andar e salva uma princesa.

Jogo Knightmare Tower para iOS

Cada princesa que você salvar desbloqueia um bônus o qual pode ser usado para ajudar na batalha para subir a torre. Entre esses bônus vale destacar um em dinheiro (após cortar um monstro ao meio é possível encontrar uma pequena bolsa de dinheiro). Outro bônus criativo são as poções que têm diversos efeitos, que vão desde evitar que o personagem caia da torre até torná-lo imortal por alguns poucos segundos. Existem também os bônus de bomba que, se for encostada, explode todos os monstros da tela; o bônus trombeta, o qual invoca uma criatura lendária que se divide em várias outras menores e dão uma boa quantidade de dinheiro após serem derrotadas; o bônus mini pets, o qual tem o formato de uma pequena bolinha (símbolo da produtora) e que após ser acertado, se divide em vários prêmios, entre outros.

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Em cada andar da torre a dificuldade aumenta, os monstros se tornam mais fortes e já não é mais possível derrotá-los com apenas um golpe. Alguns até soltam bolas de energia e têm espinhos que vão diminuindo a vida do personagem, então, para melhorar as habilidades do cavaleiro, estão disponíveis upgrades para sua armadura e foguete através de moedas que podem ser coletadas pela fase.

Jogo Knightmare Tower para iOS

Existem dois modos de jogo: no Campanha, a aventura do cavaleiro começa. Após ser finalizado, o modo Survival é desbloqueado. Nele, a torre é infinita e conta com monstros mais fortes ainda. São 40 missões que podem ser realizadas e cada uma gera um bom prêmio em moedas de ouro para o jogador. Knightmare Tower também tem suporte ao nosso idioma e uma trilha sonora perfeita para o clima de aventura. Estamos falando de um ótimo jogo, muito viciante, que prende o jogador por várias horas e o desafia até conseguir superar seus limites para chegar ao topo da torre e enfrentar o terrível chefão.

Vale a pena conferir! 😉


Ícone do app Knightmare Tower
Knightmare Tower de Juicy Beast Studio LTD.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (150.1 MB)
Requer o iOS 6.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira a nossa terceira leva de screenshots do iOS 7 beta 4!

Próx. Post

Apple começa a oferecer códigos promocionais através do aplicativo oficial das Apple Retail Stores

Posts Relacionados