O melhor pedaço da Maçã.

Para iPad: jogo Risks of War requer estratégia para dominar territórios

Ícone - Risks of War

Com objetivo de dominar os territórios do Egito, da Grécia e da Babilônia, Risks of War é um jogo de estratégia bem similar aos combates de tabuleiro.

Publicidade

Risks of War - iPadRisks of War - iPad

Quem era fã de War e passava horas tentando destruir o império dos seus adversários vai querer conhecer esse novo desafio que possui três fases até chegar à vitória: espalhar novos exércitos, atacar os oponentes e fortalecer o reinado. Para isso primeiro você precisa dominar a área do Egito para depois conquistar a Grécia e a Babilônia, respectivamente.

Disponível para iPad por US$2, Risks of War possui um layout simples e mesmo com idioma somente em inglês é de fácil compreensão para quem quer traçar um plano e dominar todos os territórios do mapa. Apesar dos inúmeros desafios, o game — que foi desenvolvido pela Agivis — dispõe de poucos recursos e já conta com vários dispositivos semelhantes.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do jogo Risks of War os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual é o nome da sua desenvolvedora.

Publicidade

Exemplo:

War RT @MacMagazine: Para iPad: jogo Risks of War requer estratégia para dominar territórios • http://mcmgz.in/eqz

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Belkin também oferece case com bateria que dobra a autonomia de iPhones 5

Próx. Post

Muzzy é um simples e elegante aplicativo para acompanhar o que está tocando no iTunes

Posts Relacionados