O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a liberar atualização de firmware para os AirTags

BadPixma / Shutterstock.com
AirTag

Após quase um ano desde o último update (em dezembro passado), a Apple atualizou hoje o firmware dos AirTags (compilação 2A61), que agora contam com a versão 2.0.61 como a mais recente liberada pela empresa.

Publicidade

Ainda não há informações ou indícios sobre o que foi aprimorado (ou até adicionado) na mais nova versão — provavelmente ela contém apenas correções de bugs e incrementos de desempenho.

Ao contrário do que acontece com alguns outros sistemas, não é possível iniciar a atualização do firmware de um AirTag manualmente — o que significa que todo o processo se dá de maneira automática, assim como nos AirPods.

E não crie tantas expectativas quanto à data, visto que a atualização chegará a apenas 1% dos AirTags hoje. De acordo com o usuário do X, Aaron [@aaronp613], ela será liberada para os demais rastreadores aos poucos, até o dia 28 de novembro.

Algum(a) sortudo(a) por aí já foi agraciado(a)? 😜


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Belkin lança suporte 2-em-1 para recarregar iPhone e Apple Watch

Próx. Post

Taxas da App Store violam regras da União Europeia, diz órgão holandês

Posts Relacionados