O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série “Godzilla e os Titãs” ganha mais 5 nomes

A nova série da icônica franquia “Godzilla e os Titãs” ganhou mais cinco novos nomes para compor seu elenco, conforme noticiou o Deadline.

Publicidade

Os atores que estrelarão na produção live-action da Apple TV+ serão: Anna Sawai (“Pachinko”), Ren Watabe (“461 Days of Bento”), Kiersey Clemons (“Hearts Beat Loud”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”) e Elisa Lasowski (“Versailles”).

A história girará em torno de uma batalha feroz entre Godzilla e os Titãs em San Francisco, revelando ao mundo a existência dos monstros e seguindo a jornada de uma família que descobre antigos segredos e uma ligação com a organização secreta Monarch.

AppleTV+ Godzilla e os Titãs - Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski
Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski

A atriz Anna Sawai será Cate, uma ex-professora e uma sobrevivente do Dia G que viaja ao Japão para resolver assuntos familiares, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinada a encontrar respostas.

Publicidade

Já Watabe interpretará Kentaro, um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma busca para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai e descobrir seus próprios talentos no processo.

Fazendo o papel de May, Clemons será uma expatriada americana com um exterior malandro que ela usa para proteger a si mesma e aos outros. Seja para decifrar um código ou para encontrar uma brecha, ela está sempre três passos à frente de todos ao seu redor.

Já Tippett será Tim, um trabalhador de escritório que sonha com a aventura de um agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros em campo, mas ele está determinado a não falhar em sua organização.

Publicidade

Por fim, Lasowski interpretará Duvall, uma agente especialista com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que ela usa para orientar seu colega menos habilidoso no campo.

Como já foi divulgado, Matthew Shakman (“WandaVision”) será o diretor e produtor executivo junto dos cocriadores Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”) e Chris Black (“Star Trek: Enterprise”), que também será showrunner. Outros nomes que atuarão como produtores executivos são Joby Harold e Tory Tunnell (da Safehouse Pictures), assim como Hiro Matsuoka e Takemasa Arita (da Toho Co. Ltd.), que é proprietária de Godzilla e de outros personagens clássicos, tendo licenciado os direitos da Legendary Television para essa série.

A série da franquia Monsterverse ainda não tem um título oficial ou sequer foi divulgado a linha do tempo em que se passará. Entretanto, é sabido que será no mesmo universo de “Godzilla”, “Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “Godzilla vs. Kong”. Continuaremos de olho caso mais detalhes sejam revelados.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É bom em boliche? Prove em My Bowling 3D+, no Apple Arcade

Próx. Post

“The Changeling”, série do Apple TV+, terá Samuel Herring

Posts Relacionados