O melhor pedaço da Maçã.

Famoso tema no mundo jailbreak, iOSX agora é gratuito para todos

iOSX

Embora o iOS não suporte nativamente mudanças nos ícones de apps — como acontece em algumas variantes do Android —, existem algumas alternativas para dar aquela mudada no visual do sistema operacional móvel da Maçã.

Publicidade

A mais eficiente delas é através do famoso jailbreak, que concede ao usuário permissões para fazer certas alterações no dispositivo que não estão disponíveis nativamente, caso ele não esteja “desbloqueado”.

Com o jailbreak, usuários podem instalar um tema dentre várias opções disponíveis, como o iOSX. Bastante elegante, ele simula a aparência dos ícones do macOS, os quais contam com uma aparência 3D em alto relevo.

E temos uma ótima notícia para quem gostaria de contar com o pacote de ícones em seu aparelho, mas por outro lado não gostaria de pagar mais por isso: agora, ele foi disponibilizado gratuitamente (e para sempre) não apenas para quem tem aparelhos jailbroken, como também para quem não tem!

Sim, mesmo que de forma bem mais limitada, é possível mudar o pacote de ícones tradicional dos iOS com o app Atalhos (Shortcuts). Nessa versão do iOSX, no entanto, não é possível visualizar o indicador de notificações no ícone — o que acontece com qualquer tema que seja ativado por esse método.

Caso você tenha jailbreak, pode utilizar o tema pelo repositório Havoc em seu gerenciador de pacotes e ativá-lo pelo SnowBoard. Caso não tenha, é só adicionar o atalho da maneira como você já está acostumado.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos da Apple ensinam a usar o Apple Watch, transferir dados para um iPhone novo e mais!

Próx. Post

Relembre o lançamento do iPod, 21 anos atrás!

Posts Relacionados