Duncan Sinfield, assim como tem feito há vários meses, compartilhou mais um vídeo aéreo do Apple Park — sendo este o primeiro de 2018.

Como temos acompanhado, a “espaçonave” e os prédios adjacentes estão basicamente prontos, mas os arredores ainda seguem precisando de toques finais, principalmente em relação à paisagem (árvores, grama, etc.); algumas estradas também parecem inacabadas.

O verde já cobre uma grande parte do espaço e podemos ver que os equipamentos maiores de obra já foram removidos. Se antes, de mês a mês, conseguíamos perceber nitidamente o que tinha de diferente, agora que o fim da linha se aproxima, possivelmente veremos somente pequenos toques aqui e ali — mais em relação ao entorno dos prédios.

O Steve Jobs Theater e o Centro de Visitantes (Visitor Center) já foram inaugurados e, ao que tudo indica, logo, logo teremos o anúncio de abertura oficial do Apple Park — se a empresa estiver planejando algo assim, é claro.

É engraçado acompanharmos as imagens… por mais que saibamos que o campus é grande, só conseguimos realmente visualizar a sua magnitude quando vemos, assim como nesse vídeo, algumas pessoas caminhando pelo espaço. Caramba, é realmente muito gigante! 😱

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários