★ Crie, invista e alcance objetivos com o Warren

Quando se trata de investir dinheiro, ou você é um expert no assunto, ou precisa de alguém para ajudá-lo se não quiser correr nenhum grande risco.

Mas estamos em 2018, certo? Esse “alguém” pode muito bem ser um serviço online. É por isso que estou aqui hoje para lhes apresentar o meu consultor particular de investimentos, o Warren.

Página inicial do Warren

Obviamente, este post está aqui pois o MacMagazine foi convidado a conhecer o serviço. Mas eu, pessoalmente, me impressionei com o que vi e já decidi que serei um cliente fiel dele daqui em diante — até porque estava pensando em contratar uma previdência privada, e acho que o Warren, como fintech, pode cobrir muito bem isso para mim.

Quando você começa a usar o Warren, logo vai adquirindo confiança de seguir em frente pois ele é justamente feito para quem não sabe bem o que fazer e não quer se preocupar com o dinheiro. O assistente inicial é muito bacana e dinâmico, de forma que você mesmo traça o seu perfil e os seus objetivos, definindo por que quer investir, quanto quer investir e quando pretende resgatar o seu dinheiro. Aqui, por exemplo, acabei criando uma espécie de “fundo de emergência” para mim — mas posso alterar o meu perfil e objetivo quando bem entender, bem como criar múltiplos objetivos diferentes.

Tudo é muito, muito bem pensado — e você pode começar colocando meros R$100, como eu mesmo fiz, pagando uma taxa de apenas 0,8% ao ano sob o total investido (deduzida mensalmente), cerca de 3x menor do que bancos normalmente cobram no Brasil.

Após iniciar a sua jornada no Warren, você pode acessar a sua conta por meio de uma belíssima interface online ou então por um também muito simpático aplicativo para iOS — atualizado com bastante frequência, diga-se.


Ícone do app Warren Brasil

Warren Brasil

de Warren Brasil

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2020.55 (97.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
Screenshot do app Warren BrasilScreenshot do app Warren BrasilScreenshot do app Warren BrasilScreenshot do app Warren BrasilScreenshot do app Warren Brasil

Fundado por Tito Gusmão (ex-sócio da XP Investimentos), André Gusmão (ex-engenheiro de software da XP Investimentos), Rodrigo Grundig (ex-designer sênior de produtos da XP Investimentos) e Marcelo Maisonnave (cofundador e ex-sócio da XP Investimentos), o Warren é uma Gestora e Administradora de Recursos autorizada e regulada pela CVM — Comissão de Valores Mobiliários, isto é, o “xerife” do mercado financeiro brasileiro — e aderente à Anbima.

O dinheiro é investido através de algoritmos e avançadas metodologias de cálculo para construção dos portfólios de investimento adequados para você e seus objetivos, e fica investido nos produtos financeiros selecionados e administrados pelo Warren, sob custódia no Santander.

Todas as suas dúvidas sobre o Warren estão respondidas no próprio site oficial: quem são, como funciona, por que investir com eles, sobre segurança, quanto custa, no que você investirá e mais. Transparência é a chave, vale conferir.

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…