Apple apresenta a sua primeira loja na Coreia do Sul [atualizado: inaugurada!]

Aguardada há pouco mais de um ano, a primeira loja da Apple na Coreia do Sul será inaugurada neste sábado (27/1), às 10h da manhã pelo horário local. Essa é, muito provavelmente, a 500ª Apple Store no mundo.

Nós já tínhamos postado em nosso Instagram uma foto com tapumes ilustrados na fachada da loja, mas agora a Maçã divulgou imagens oficiais e detalhes da chamada Apple Garosugil.

Apple Garosugil na Coreia do Sul

Localizada na região de Gangnam, na capital Seul, a loja conta com uma tradicional fachada de vidro com quase 8m de altura e o visual padrão de todas as últimas inauguradas pela Apple, com telhado de madeira.

“Estamos supercontentes em abrir uma nova casa para nossos consumidores na cidade vibrante de Seul, e mal podemos esperar por continuar a crescer na Coreia”, disse Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da Apple. “Nossas lojas são espaços de convívio para a comunidade onde todos são bem-vindos para se conectar, aprender e criar.”

Apple Garosugil na Coreia do Sul

Obviamente, a Apple Garosugil também conta com os espaços Avenues, Forum e Boardroom, árvores em seu interior, uma belíssima telona 6K e toda a programação Today at Apple.

Com um staff de 140 pessoas, falantes de 15 idiomas diferentes ao todo, a Apple Garosugil ficará aberta diariamente das 10h às 22h.

Atualização 27/01/2018 às 11:35

A loja foi inaugurada hoje e Angela Ahrendts esteve por lá:

A Apple também divulgou algumas fotos oficiais:

Segundo a empresa, dos 140 empregados da loja, 18 são coreanos que já trabalharam em outras Apple Stores pelo mundo.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…