O melhor pedaço da Maçã.
Drake Apple Eddy Cue

“God’s Plan”, nova música de Drake, quebra recorde de 14 milhões de reproduções em um dia no Apple Music

O Apple Music vem conquistando um espaço cada vez maior entre os usuários de streaming musical e, como temos visto, a aposta da Maçã em cima do serviço é massiva.

Publicidade

Além de tudo, a relação que a plataforma estabelece com artistas chega a beneficiar ambos, em diversos aspectos. E quem pode representar isso de forma bem explícita é o rapper canadense Drake, que conquistou números incríveis e bateu mais um recorde juntamente ao serviço.

De acordo com a Billboard, a nova música de Drake, “God’s Plan”, alcançou 14 milhões de reproduções no Apple Music em um só dia, mundialmente.

Publicidade

Batendo recordes novamente, @Drake – God’s Plan foi reproduzida mais de 14 milhões de vezes, batendo o recorde de streaming mundial no primeiro dia no Apple Music apple.co/SCARY-HOURS

Na plataforma de streaming musical rival, Spotify, a música de Drake também bateu recorde: 4 milhões de reproduções em um só dia, somente nos Estados Unidos, usurpando o topo da lista da faixa “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift. Por alguma razão, a empresa não divulgou os números mundiais, então fica um pouco difícil comparar as duas plataformas.

Ainda assim, esta não foi a primeira vez que o artista bateu recorde no Apple Music: seu álbum “More Life” chegou a quase 90 milhões de reproduções em 24 horas, o que é realmente impressionante.

Mas enquanto acontece essa “guerra” entre os serviços de streaming, quem sai ganhando realmente é Drake e todos os artistas que estão usufruindo dessas plataformas para divulgar seus trabalhos e tirar um trocado das reproduções. 😜

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A parada é séria: frota de carros autônomos da Apple se multiplicou 9x desde abril passado

Próx. Post

Vídeo: tudo sobre a interface de marcação de screenshots do iOS 11

Posts Relacionados