O melhor pedaço da Maçã.

Hyperspaces 1.1 é lançado na Mac App Store

Coincidindo com o lançamento de novidades para seus usuários, a CocoaBots estreou hoje na App Store com o Hyperspaces 1.1, utilitário de extensão para o Spaces do Mac OS X que traz várias novidades para seus atuais usuários. Com o novo aplicativo, quem possui mais de um monitor agora é capaz de configurar desktops virtuais individualmente para todos eles, dando maior variedade a seus espaços de trabalho.

Publicidade

Agora também é possível controlar a exibição de elementos da interface do Mac OS X em cada um dos seus spaces, que podem ter ícones da barra de menus e o Dock configurados de diferentes maneiras. Se você desejar aplicar definições semelhantes para dois ou mais spaces, basta selecioná-los com a tecla Shift nas preferências e fazer as alterações que precisar, vendo na hora como ficarão os resultados.

O Hyperspaces 1.1 e custa US$10 na Mac App Store [1,5MB]. Uma versão de demonstração também pode ser obtida no site da CocoaBots para configuração de até três Spaces [requer o Mac OS X 10.6.3 ou superior].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica uma série de patentes para telas OLED; até o set-top box vai ganhar uma

Próx. Post

Vídeo promocional do LG Optimus Pad dá cutucada na Apple

Posts Relacionados