Apple Maps: mais locais dos EUA recebem informações de transporte público; 10 locais já receberam mapeamento de interior em shoppings

Enquanto muitas partes do mundo esperam melhorias e expansões do Mapas, a Apple continua — muito lentamente — aprimorando recursos do app/serviço em lugares ainda dentro dos Estados Unidos.

De acordo com a página de disponibilidade de recursos do iOS 11, os últimos locais a receberem as informações de transporte público foram Tampa (Flórida), Milwaukee (Wisconsin) e Omaha (Nebraska).

Mapas Milwaukee

Em Tampa, as opções de trânsito disponíveis incluem o sistema de bonde elétrico TECO, várias linhas de ônibus e a Amtrak, que se conecta a outras áreas do estado da Flórida.

Já em Milwaukee e Omaha, além das rotas da Amtrak, agora quem estiver em ambas as áreas pode optar também por visualizar as rotas das linhas de ônibus disponíveis.

No iOS 11, a Apple também disponibilizou mapeamento de interior de diversos aeroportos pelo mundo e também de shoppings centers em Londres, na Inglaterra, e em alguns locais dos EUA, a saber: Baltimore, Boston, Chicago, Los Angeles, Filadélfia, Nova York, San Francisco, San Jose e Washington.

Para não perder o costume: Apple, nós aqui na terrinha do Carnaval ainda esperamos, pacientemente, a chegada das direções curva a curva aos seus mapas para, por exemplo, o CarPlay tornar-se minimamente útil para brasileiros. Quanto tempo mais, hein?… 😒

via MacRumors: 1, 2, 3

Posts relacionados

Comentários