O melhor pedaço da Maçã.
Prashanth Bala / Shutterstock.com
Caixa do Prime Day

Aproveite as promoções do Amazon Prime Day 2023 no Brasil!

Chegou um dos momentos mais esperados pelos consumidores do Brasil e do mundo. Sim, refiro-me ao Amazon Prime Day! 🤩

Publicidade

O evento de compras, que ocorre em nosso país desde 2020, tem como objetivo reunir milhares de ofertas para assinantes Prime — plano de assinatura mensal ou anual que oferece, entre outras coisas, frete grátis para as suas compras, além do Prime Video e do Music Prime.

Neste ano, o Prime Day ocorre nos dias 11 e 12 de julho. Para aproveitar todas as promoções (que não são só de eletrônicos), tudo o que você precisa é realizar uma assinatura do Amazon Prime. Atualmente, ela custa 15/mês ou R$119/ano. E a boa notícia é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias!

Neste artigo, separaremos algumas das melhores dicas de produtos eletrônicos em promoção — alguns deles diretamente relacionados ao mundo Apple, é claro.

Publicidade

Confira! 🛍️

Este post será atualizado constantemente durante os dois dias do evento de compras, então salve o link nos seus favoritos e acompanhe também o MM Ofertas nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Mastodon, Telegram e MM Fórum).

Boas compras! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Review: conheça o gerenciador de senhas NordPass

Próx. Post

Amazon Prime Day 2023: economize em ofertas nos EUA!

Posts Relacionados