Eddy Cue participará de conversa no festival de música, filmes e tecnologia SXSW 2018, em Austin (EUA)

Você já ouviu falar do South By Southwest (SXSW)? Caso a resposta seja “não”, trata-se de um festival que acontece todo ano em Austin (EUA) e apresenta-se como a convergência da arte — especialmente música e cinema — e da tecnologia; são várias apresentações especiais, exibições, sessões de cinema, shows, palestras e mesas redondas que, este ano, acontecerão entre 9 e 18 de março.

E, nesta próxima edição do evento, quem estará por lá será ninguém menos que Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços para internet da Apple. Cue participará de uma mesa redonda dentro da categoria “Startups e Tecnologia” e subirá ao palco com o jornalista da CNN Dylan Byers; outros que participarão da mesma categoria incluem o cineasta Spike Lee, a jornalista Kara Swisher (do Recode) e a CEO do YouTube Susan Wojcicki.

Ainda não se sabe exatamente qual será o foco da fala de Cue, mas espera-se que o executivo fale sobre o Apple Music e, com alguma sorte, sobre as iniciativas da Maçã na área de conteúdo original — que, a essa altura, já não são mais segredo para ninguém. Ele também vai, claro, compartilhar experiências e conselhos para jovens que estejam no processo de fundar sua primeira startup, como informa a própria categoria da sua fala.

Quem também falará na SXSW 2018 é a chefe de acessibilidade da Apple, Sarah Herrlinger; a executiva participará de um painel que explorará “a importância da acessibilidade na tecnologia e por que mais precisa ser feito”.

Caso você tenha interesse (e passagens para Austin para março), a programação completa do SXSW 2018 e os ingressos para os eventos podem ser obtidos no seu site oficial.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários