Cliente de email Polymail conta agora com uma interface web

O Polymail é um daqueles clientes de emails bem capacitados e completos, capaz de brigar em igualdade com outros do mercado a fim de se tornar o aplicativo padrão para você checar as suas mensagens tanto no iOS quanto no macOS — ele inclusive participou do nosso comparativo e (spoilers!) se saiu muito, muito bem!

Uma vantagem que alguns concorrentes possuem (como, por exemplo, o Outlook, o Gmail e o próprio Mail, da Apple) e que era uma ausência no Polymail era a capacidade de checar as suas mensagens por uma interface web. Eu particularmente uso isso pouquíssimo, mas sempre tem aquele momento que você está, por exemplo, viajando e sem conexão tanto no smartphone quanto no notebook. Aí, não tem jeito: é preciso apelar para o PCzão do hotel e pegar aquela bendita informação que você esqueceu de anotar/imprimir.

Percebe que a minha frase sobre a ausência dessa possibilidade está no passado. Pois é: nesta semana, o Polymail foi turbinado e agora conta com uma belíssima interface web!

Polymail Web

De acordo com eles, o Polymail Web conta com recursos interessantes incluindo busca avançada, uma espécie de central de comando na qual você utiliza os atalhos J e pode realizar basicamente qualquer ação simplesmente digitando o que quer fazer (por enquanto, em inglês), entrada de comandos/ações semânticas (ou seja, você escreve o que quer e ele reconhece a ação, por exemplo: “Almoço para discutir um projeto secreto do MacMagazine na sexta-feira” e ele já cria o evento em questão — por enquanto, de novo, apenas em inglês), sincronização com os calendários da Microsoft e do Google, e mais!

Além disso, eles informaram que o aplicativo para iOS foi totalmente reescrito, com foco em velocidade, em confiabilidade e na experiência do usuário — usuários do aplicativo para macOS podem esperar que, segundo a empresa, já, já ele também será beneficiado com as mesmas novidades.

O Polymail Web pode ser acessado pela URL app.polymail.io.


Ícone do app Polymail

Polymail

de Polymail, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.69 (68.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Desculpe, app não encontrado.

via TechCrunch

Posts relacionados

Comentários