MacMagazine no Ar #264: “Rei, me dá um iPhone!”, iOS 11.3 e o futuro 12, novos comerciais, lançamento do HomePod e mais!

E hoje é dia de MacMagazine no Ar! 😃 Esta é a 264ª edição do nosso podcast.

Participantes do dia

A edição é obra do Eduardo Garcia [@edugarcya].

Pauta

Ouça pelo SoundCloud

Reproduzir

O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Agradecimento

MacMagazine na Alura

Ouvinte do podcast do MacMagazine tem 10% nos planos da Alura!

  • Acesso por 1 ano;
  • Certificado digital de conclusão;
  • Estude 24h/dia onde e quando quiser;
  • Novos cursos toda semana.

A Alura oferece 499 cursos — nas áreas de Mobile, Programação, Front-end, Infraestrutura, Design & UX e Business —, 3.142 aulas e 28.829 atividades. Aproveite a promoção e, como ouvinte do MacMagazine no Ar, obtenha 10% de desconto!

Confira/baixe o app para iPhone:


Ícone do app Alura Cursos Online

Alura Cursos Online

de AOVS Sistemas De Informatica Ltda

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.12.0 (41 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Participe

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Nova capa do podcast - MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar

de MacMagazine

Episódio: #264
Gravação: 30 de janeiro de 2018
Duração: 55min04
Trilha sonora: Noel Gallagher’s High Flying Birds

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

8 comments

  1. Pra mim ta redirecionando pra outra promo!!

    “Promoção “500.000º comentário” no MacMagazine: concorra a uma garrafa e uma caneta da Apple! ;-)”

    Edit: Redefini o Safari e deu certo!

  2. Esse tipo de problema de espaço incorreto no iCloud (na seção E-mails dos ouvintes) aconteceu comigo também. Aconteceu por causa de um backup no iCloud que não foi concluído com sucesso devido ao espaço em disco e ficou esse “lixo” ocupando espaço. Tive que ligar na Apple e fornecer acesso à minha conta através do telefone para que excluíssem o “lixo” e está tudo certo até hoje.

  3. Eu estou com problema na Fototeca do iCloud, no iPhone diz que esta tudo sincronizado mas no PC não estão as ultimas fotos.

Deixe uma resposta