O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recall para alguns poucos iPhones 7 estrangeiros que apresentam problema e ficam “Sem Serviço”

Galeria do iPhone 7 e 7 Plus

Um problema muito peculiar foi encontrado em algumas unidades de iPhones 7 e, portanto, a Apple anunciou hoje que está iniciando um programa de reparo para os aparelhos afetados.

Publicidade

O tal problema surgiu lá em setembro de 2016, fazendo com que os dispositivos mostrassem a mensagem “Sem Serviço” (“No Service”) mesmo com cobertura celular disponível.

Programa de reparo para iPhones 7

De acordo com a Apple, o problema é causado por um componente da placa lógica que falhou e afeta somente os modelos A1660, A1780 e A1779, vendidos na China, nos Estados Unidos (incluindo Porto Rico e Ilhas Virgens — modelos vendidos pelas operadoras Sprint e Verizon), em Hong Kong, no Japão e em Macao; os aparelhos em questão foram fabricados entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018.

Publicidade

O artigo de suporte afirma que “a Apple pode restringir ou limitar o reparo para somente as regiões onde os aparelhos foram comprados”. Ainda assim, se você mora no Brasil ou em qualquer outro país não citado acima e por um acaso adquiriu um desses aparelhos problemáticos, não custa tentar ir em uma das lojas da Maçã (ou Centro de Serviço Autorizados Apple) e ver se eles podem ajudar.

A Apple disse ainda que entrará em contato com clientes por email que podem ter pago um reparo relacionado a esta questão para providenciar o reembolso. Se você por um acaso pagou por um reparo relacionado a este problema e não receber um email da Apple até o fim de março de 2018, entre em contato com a empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Receita recorde, iPhone X campeão de vendas, Apple Watch bombando… como foi o primeiro trimestre fiscal de 2018 da Apple

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: MacBook Pro e monitor externo via HDMI, voltando pro iOS 10, IPv6 para IPv4 e mais!

Posts Relacionados