O melhor pedaço da Maçã.

AirPods pegam fogo enquanto usuário estava malhando; Apple já está investigando o caso

AirPods pegando fogo

Sabemos que, de vez em quando, aparece um caso de iPhone ou de outro smartphone que simplesmente pega fogo por causa de algum problema na bateria. Não são problemas tão recorrentes — no caso da Maçã —, mas também não são tão raros quanto a empresa gostaria.

Publicidade

Desta vez, entretanto, ocorreu algo inédito: o dispositivo que teria pegado fogo foram os fones sem fio da Apple, os famosos AirPods!

Jason Colon, morador da Flórida (Estados Unidos), contou à rede de TV afiliada da NBC que estava na academia normalmente, fazendo exercícios, quando seus AirPods começaram a falhar e ele reparou uma fumaça branca saindo de um deles.

Colon, então, deixou o par de fones sobre um equipamento e foi buscar ajuda. Quando voltou, o fone estava assim como aparece na foto, totalmente destruído. Ou seja, ele não viu de fato o dispositivo “explodir”, mas claramente havia chamas — bem possivelmente, algo relacionado à bateria.

Publicidade

YouTube video

Pela reportagem, é possível ver que Colon é usuário de produtos da Maçã, já que possui um Apple Watch também; então, é notório a surpresa e o medo de que o dispositivo pudesse explodir enquanto estivesse nos seus ouvidos, o que poderia lhe causar problemas sérios — como aquele caso da mulher cujos headphones Beats explodiram em seu rosto.

Como este foi o primeiro — e esperamos que o último — caso, a notícia chegou muito rapidamente à Apple, que já afirmou estar investigando o problema e que entrará em contato com Colon para falar sobre o ocorrido.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Final Fantasy XV Pocket Edition chega à App Store com primeiro episódio gratuito!

Próx. Post

Filme da semana: alugue “Planeta dos Macacos – A Guerra”, do diretor Matt Reeves, por R$9,90!

Posts Relacionados