O melhor pedaço da Maçã.
Hands-on detalhado do HomePod

Vídeo: hands-on detalhado do HomePod

YouTube video

Publicidade

Vocês já acompanharam o unboxing e a configuração inicial do HomePod — se ainda não assistiram, fica aqui o convite. Agora chegou a vez de entrarmos nos detalhes do alto-falante inteligente da Apple com o nosso hands-on!

Neste vídeo, mostramos como o microfone do HomePod é impecável, a capacidade da Siri de responder perguntas (tudo em inglês, obviamente), de marcar compromissos ou anotar lembretes (desde que a Siri no seu iPhone esteja configurada também para o idioma inglês), passar informações sobre estabelecimentos comerciais próximos, entre outras coisas.

Também falamos um pouco sobre a necessidade de você estar inserido no ecossistema da Apple para poder ter uma experiência completa com o HomePod (ou seja, ter uma conta iCloud e ser assinante do Apple Music ou do iTunes Match).

Publicidade

Então, sem mais delongas, assista ao vídeo acima — e compartilhe-o com amigos/familiares!

·   •   ·

O MacMagazine está realizando a cobertura de lançamento do HomePod graças à Go Imports, revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Logo da Go Imports

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: suporte para iPhones, acesso administrador, Excel 2016 para Mac, HomePod e mais!

Próx. Post

Parte do código-fonte do iOS 9 teria sido vazado por um estagiário — e a Apple já sabia!

Posts Relacionados