O melhor pedaço da Maçã.

Dica de Carnaval: filme “Steve Jobs”, estrelado por Michael Fassbender e Kate Winslet, está na Netflix

Se você segue o MacMagazine, certamente curte acompanhar as novidades e as notícias do mundo Apple. E é basicamente impossível falarmos da empresa e dos seus produtos sem olharmos para trás, para sua história, sua gênese e seus fundadores.

Publicidade

Se você também curte visitar o passado, agora pode assistir ao filme “Steve Jobs”, dirigido por Danny Boyle, na Netflix.

Cartaz do filme "Steve Jobs"

Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

Desde a produção até sua estreia, o filme se envolveu em algumas controvérsias. A própria viúva de Jobs tentou impedir o seu lançamento por afirmar que “denigre a imagem” do cofundador da Apple.

Outra polêmica foi a aparência de Michael Fassbender, ator principal, que não se assemelha em nada a Jobs — diferentemente de Ashton Kutcher (que atuou como o cofundador da Apple no filme “jOBS”). O ator, entretanto, não fez feio na interpretação; na verdade, ele foi até indicado como Melhor Ator nas premiações Oscar, BAFTA e Globo de Ouro.

Publicidade

Infelizmente Fassbender não conquistou nenhuma das premiações, mas a sua companheira de set, Kate Winslet, levou para casa o Globo de Ouro e o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante. Além disso, o filme também recebeu indicações de Melhor Roteiro Adaptado em ambas as premiações, sendo vencedor somente no Globo de Ouro.

https://www.youtube.com/watch?v=u0RSPJ3Jx9U

Publicidade

O filme tem duas horas de duração e dividiu opiniões. Nós fizemos uma crítica aqui, mas agora você pode tirar as suas próprias conclusões assistindo a ele.

Aliás, não é preciso ser um fissurado em tecnologia para reconhecer as contribuições que Jobs fez para o mundo, certo? Então, se você faz parte, assim como eu, do “Unidos da Netflix”, pode aproveitar para vê-lo ainda neste Carnaval! 😜🎉

dica do Everton Luizz

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cabo do HomePod é removível, mas a Apple não quer você mexa nele; reparo custa US$29 nos EUA

Próx. Post

Na contramão das avaliações, Consumer Reports afirma que o HomePod é inferior ao Sonos One e ao Google Home Max

Posts Relacionados