O melhor pedaço da Maçã.

Apple ensina a personalizar telas bloqueadas no iPhone e atualizar iPads/Macs

A Apple publica constantemente vídeos de suporte sobre diversos temas relacionados aos seus produtos e serviços. Eles contêm instruções passo a passo, a fim de auxiliar os usuários em pontos que, por mais simples que sejam, ainda podem confundir aqueles que não têm muita proximidade com tecnologia.

Publicidade

Os mais recentes vídeos publicados no canal brasileiro da Apple dão instruções sobre como personalizar as telas bloqueadas do iOS 16 e também como atualizar os softwares de iPads e Macs para as suas versões mais recentes.

Vamos conferi-los?

Como personalizar Telas Bloqueadas no iPhone

YouTube video

Saiba como criar e personalizar Telas Bloqueadas no iPhone para que você possa ver diferentes informações e imagens de fundo durante o dia.

Se você também quer ler sobre o assunto, já mostramos por aqui anteriormente como personalizar as telas bloqueadas no iOS 16.

Como atualizar seu iPad

YouTube video

Saiba como atualizar seu iPad em Ajustes e como fazer isso usando um computador. Mostraremos opções de atualização para obter melhorias de segurança para a versão atual ou como fazer upgrade para a versão mais recente do iPadOS.

Vale lembrar que também já trouxemos por um aqui um tutorial de como atualizar o iPad, que também pode ser útil caso queira saber o procedimento.

Como atualizar do macOS Monterey para macOS Ventura

YouTube video

Saiba como atualizar o Mac do macOS Monterey para o macOS Ventura para obter os recursos mais recentes e atualizações de segurança disponíveis.

Também já mostramos por aqui como você pode atualizar a versão do sistema operacional do seu Mac.


Vale lembrar que, nas descrições de cada um dos vídeos, há links para as referidas páginas de suporte da Apple. Nelas, há ainda mais informações sobre os temas tratados, o que é sempre bastante útil para quem procura saber mais sobre os produtos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Economize até 25% no exterior com as parceiras da Nomad

Próx. Post

Detecção de Acidentes ajuda a chamar socorro após batida

Posts Relacionados