O melhor pedaço da Maçã.

stitch. é um puzzle com bordado já disponível no Apple Arcade

Stitch., jogo dde bordado do Apple Arcade

Quando você acha que já viu (e jogou) quebra-cabeças de tudo quanto é tipo, o Apple Arcade traz mais uma opção extremamente peculiar para a sua plataforma.

Publicidade

O jogo stitch. é um quebra-cabeça no qual você vai precisar… bordar! A partir de uma grade numerada, o objetivo principal é preencher as áreas e costurar imagens como belas paisagens, plantas, animais, objetos e muito mais.

O puzzle possui desafios de vários padrões de bordado com 50 bastidores regulares de tamanhos e níveis variados. Sempre que você conclui um desafio, o bastidor fica disponível para você refazê-lo sempre que quiser. E, como um bom jogo do Arcade, a partir dos desafios, você acumula pontos para subir de nível e obter conquistas.

YouTube video

Além disso, toda semana há um Bastidor Semanal, um desafio que normalmente segue temas de eventos internacionais e revela fatos educativos sobre eles. Esse bastidor com edição limitada só poderá ser feito durante aquele tempo — depois, ele desaparece.

Publicidade

De acordo com a empresa, o mecanismo realista permite aproveitar a sensação de brincar com a linha de bordado real em seu dispositivo. E, como uma boa atividade manual, traz junto a mesma experiência tranquila, calmante e inspiradora.

Por fim, o puzzle disponibiliza recursos de acessibilidades importados do iOS/iPadOS que podem ser gerenciados no menu principal. Eles proporcionam uma melhor experiência para daltônicos ou deficientes visuais, podendo reduzir o movimento ou aumentar os números das grades.

stitch. é para qualquer idade e já está disponível para todos os assinantes do Apple Arcade.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Porta USB-C do novo iPad é mais lenta que a dos demais

Próx. Post

“Circuit Breakers”, série infantil do Apple TV+, ganha trailer

Posts Relacionados