O melhor pedaço da Maçã.

Apple Jing’an e nova Apple Square One têm suas inaugurações marcadas; veja fotos da loja em Xangai

A Apple divulgou hoje as primeiras fotos oficiais da Apple Jing’an, sua mais nova loja em Xangai, na China. Anunciada no início do mês, ela também ganhou uma data de abertura: 21 de março, próxima quinta-feira.

Publicidade

Como já comentamos anteriormente, o nome da loja vem da sua proximidade com o famoso Tempo Jing’an — o qual, inclusive, pode ser visto do terreno ocupado pela Apple Store.

Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo da Maçã, falou sobre a novidade:

Estamos entusiasmados em inaugurar a Apple Jing’an — uma loja que combina o tradicional com o moderno e complementa perfeitamente este bairro histórico de Xangai. Desde nossa fenomenal linha de iPhones até os novos MacBooks Air de 13 e 15 polegadas, a Apple Jing’an reúne todos os nossos produtos e serviços com uma equipe incrível para criar uma experiência de compra verdadeiramente mágica para nossos clientes.

A fachada curva da loja, acessível por meio de uma escadaria, forma uma espécie de anfiteatro onde serão realizadas sessões do Today at Apple e outras atividades para a comunidade local. Ainda segundo a empresa, a Apple Jing’an tem dois andares separados por uma pomposa escadaria central e por um elevador feito de aço inoxidável.

Há também o chamado Boardroom, que oferece um espaço mais privado para que o time de negócios da loja possa dar dicas e oferecer treinamentos para empreendedores, desenvolvedores e mais.

Publicidade

Com mais de 150 funcionários, a loja terá 6 semanas de atividades especiais do Today at Apple para comemorar a sua abertura, além de uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Xangai. Quem visitar a Apple Jing’an nesses primeiros dias poderá aprender alguns truques de fotografia para o iPhone, se familiarizar com um Mac e mais.

Apple Square One

Como notado pelo usuário Apollo Zhao no X (ex-Twitter), a Apple também compartilhou a data de abertura da Apple Square One, que foi realocada recentemente para um novo espaço no mesmo shopping (a qual da nome à loja) na cidade de Mississauga (Ontário, Canadá).

Prepare-se. Grandes coisas estão reservadas.
Apple Square One.
Abre sábado, 23 de março às 10h.

Como destacado pelo MacRumors, a Apple Square One atual continuará funcionando normalmente até a inauguração da sua nova casa, em 23 de março (próximo sábado). Segundo as informações, a loja fica bem acima da praça de alimentação do shopping e tem uma fachada curva (a qual segue coberta).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ lança trailer da 2ª temporada de “Fraggle Rock: Back to the Rock”

Próx. Post

Mudança no macOS 14.4 pode quebrar o Java, afirma Oracle

Posts Relacionados