Filme da semana: alugue “Bingo: O Rei das Manhãs”, com Vladimir Brichta, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cujo aluguel (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

O título selecionado desta vez foi “Bingo: O Rei das Manhãs”, com Vladimir Brichta.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Reconhecido e premiado com editor de filmes como “Cidade de Deus”, o brasileiro Daniel Rezende estreia na direção com desenvoltura. Seu “Bingo: O Rei das Manhãs” conta a história de Augusto Mendes (Vladimir Brichta), um ator em busca de afirmação que vira o palhaço Bingo, um fenômeno na televisão dos anos 1980. Baseado na história verídica de um dos intérpretes do Bozo, o longa se torna uma tragicomédia equilibrada quando mostra a queda de Mendes no mundo das drogas e do sexo. É uma viagem no tempo divertida e surpreendente, capitaneada pela interpretação magistral de Brichta.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é baseado em fatos reais e retrata fielmente a trajetória de um dos palhaços de maior sucesso da TV brasileira. Vladimir Brichta foi impecável na representação do palhaço Bingo (na verdade Bozo, mas que por questões contratuais não pôde ter seu nome revelado), mais do que isso, ele soube transcender entre momentos de sobriedade e momentos sobre o efeito das drogas com maestria. Este é o típico filme que, se fosse americano, com algum ator de alto calibre, seria digno de Oscar.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Filme - Bingo: O Rei das Manhãs

“Bingo: O Rei das Manhãs”

de Warner Bros.

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Duração: 1h53
Tamanho: 4,34 GB (Full HD) ou 1,71 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes

Posts relacionados

Comentários