O melhor pedaço da Maçã.

Novidades do Apple Music incluem renovação de “Carpool Karaoke” para a segunda temporada, estreia do documentário “Cash Money” e mais

John Legend e Alicia Keys no “Carpool Karaoke: The Series”
"Carpool Karaoke: The Series"

Nesta sexta-feira (16/2), o Apple Music recebe mais um título em seu catálogo. Nós já havíamos comentado que a Maçã traria o documentário “Before Anythang: The Cash Money Story”, narrado por Bryan “Birdman” Williams, que conta sobre sua própria infância e como se inspirou para fundar sua gravadora Mythical em 1991. Entretanto, quando foi anunciado, ainda não sabíamos exatamente quando ele chegaria.

Publicidade

Hoje, então, estreia o documentário e você já pode acessar o serviço e assistir a ele.

YouTube video

Eis o trailer acima, caso ainda não tenha visto.

Publicidade

·   •   ·

Além dessa novidade, há outra, que pode ser boa ou não, dependendo de sua opinião: de acordo com o Hollywood Reporter, a série original “Carpool Karaoke” foi renovada e ganhará uma segunda temporada. A notícia foi anunciada pela CEO da CBS, Leslie Moonves, durante uma conferência com investidores.

"Carpool Karaoke: The Series"
John Legend e Alicia Keys em “Carpool Karaoke: The Series”

Publicidade

A Apple renovou “Carpool Karaoke” para uma nova temporada, disse a CBS. A CBS adora falar sobre notícias da Apple.

A série criada a partir de um quadro do talk show “The Late Late Show”, apresentado por James Corden e que se tornou um grande sucesso, parece não ter agradado tantas pessoas quando passou a ser uma das primeiras séries originais da Maçã. Ainda assim, parece que ela conquistou uma boa audiência, já que uma continuação está a caminho.

·   •   ·

O serviço de streaming musical da Apple já tem um belo catálogo com diversos documentários interessantes, séries e programas originais e, pelo que noticiou a Variety, um novo seriado está em produção.

Publicidade

“Swagger” será um drama baseado na vida e carreira da estrela da NBA, Kevin Durant, que joga atualmente no Golden State Warriors. A série contará a história de Durant enquanto um jovem jogador de basquete amador, além de tratar sobre a vida dos jogadores, suas famílias e treinadores.

Kevin Durant jogando basquete

A Thirty Five Media, do próprio Durant, terá ajuda da Imagine Television, comandada por Brian Grazer e Ron Howard, para produzir a série, tendo Durant e Grazer como produtores executivos e Reggie Rock Bythewood como escritor e diretor.

A Apple começou a produzir programas e documentários em seu serviço de streaming focando-se em música, mas já é notório que a diversidade de títulos vem crescendo a cada dia e não vejo isso parar tão cedo.

via The Loop; MacRumors: 1, 2

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple avisa: todos os novos apps deverão ter suporte ao iPhone X e serem criados com o SDK do iOS 11 a partir de abril

Próx. Post

Já imaginou como seriam os óculos de realidade aumentada da Apple? Confira este conceito muito bacana!

Posts Relacionados