O melhor pedaço da Maçã.

Dica do dia: essas seleções de papéis de parede podem deixar o seu iPhone ainda mais bonito

Wallpapers do Facebook

Todo mundo gosta de papéis de parede (imagem de fundo ou wallpapers, como preferir) bonitos, não é verdade? É por isso que essa iniciativa de Jim Gresham, do iDownloadBlog, é tão legal: o jornalista tem feito uma coluna periódica publicando dicas com criações de artistas e equipes de design, feitas especialmente para você decorar a tela principal do seu iPhone.

Publicidade

Por exemplo: recentemente, Gresham compartilhou uma série de papéis de parede criados por ninguém menos que a equipe de design do Facebook como parte de um guia de design para o iOS 11. Para quem gosta de artes minimalistas e abstratas com tons calmantes, é um prato cheio — você pode conferi-los e baixá-los abaixo.

Dois outros conjuntos bem interessantes foram publicados anteriormente: um mais colorido e difuso, do designer @Kerroudjm, e outro escuro com temas geométricos, do artista digital @danielkorpai. Ou seja, há opções para todos os gostos. 😀

Caso você também faça wallpapers para iPhones (ou quaisquer dispositivos, na verdade) e queira divulgar seu trabalho, a seção de comentários aí embaixo é o espaço perfeito para isso. Também vale compartilhar as suas próprias telas iniciais e/ou dicas de outros artistas/fontes legais para esses elementos — afinal, a busca pelo papel de parede perfeito nunca termina, certo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook fala sobre sua gestão na Apple e garante: “estamos trabalhando em coisas para a década de 2020”

Próx. Post

MacMagazine no Ar #267: HomePod manchando móveis, bug do caractere indiano, fim do Twitter para Mac e mais!

Posts Relacionados