O melhor pedaço da Maçã.

Campanha “Computer Tan” em breve ganhará um app para iPhones/iPods touch

Você sabia que pode obter um bronzeado artificial pelos raios ultra-violeta emitidos pela tela do seu computador e renovar o seu visual e disposição para o resto do dia? 😛 Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1Al0-ZMYzrA[/youtube]

Saiba mais:

O Computer Tan é o primeiro serviço de bronzeamento online, proporcionando resultados duradouros na conveniência do seu computador. Sua revolucionária tecnologia foi desenvolvida e patenteada na Califórnia (EUA), manipulando remotamente os impulsos elétricos emitidos por lâmpadas CCF (Cold Cathode Fluorescent) de monitores de computadores. O Computer Tan pode controlar — de acordo com o tipo de pele da pessoa e histórico de uso — o nível, intensidade e tempo de exposição dessas diferentes ondas de luz, de infra-vermelhas a ultra-violetas.

Os raios UVB criados exclusivamente por impulsos elétricos estimulam a produção de Vitamina D na pele e regulam a absorção e uso de cálcio e fósforo, que são vitais para o crescimento e desenvolvimento de ossos e dentes, além de melhorarem o humor e a auto-estima das pessoas, segundo pesquisas médicas. É claro que os usuários ainda ficam com uma aparência ótima com um round anual e saudável de bronzeamento.

Agora corra e obtenha um trial gratuito no ComputerTan.com! 🙂

. . .

Publicidade

Calma, calma, não precisa me xingar. 😉

Campanha Computer Tan

“Computer Tan” é uma paródia criada pela Skcin, o instituto Karen Clifford de Caridade para o Câncer de Pele. Não vou falar mais sobre a iniciativa online, vá lá e experimente você mesmo.

Publicidade

Em breve, a campanha — criada pela McCann Erickson de Londres — ganhará também uma versão em forma de aplicativo para iPhones e iPods touch. Muito bacana.

[Dica do Rafael Antonio de Sa Mota, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o Magnifique, novo gerenciador de temas para o Mac OS X Leopard

Próx. Post

Mozilla e Skype querem descriminalizar jailbreak do iPhone

Posts Relacionados