O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga fotos e detalhes sobre sua primeira loja na Áustria às vésperas da inauguração

Nós já tínhamos mostrado no nosso Instagram os belos grafismos empregados para cobrir a fachada da Apple Kärntner Straße, primeira loja da empresa na Áustria — que será inaugurada neste sábado, 24 de fevereiro, às 9h30 (horário local).

Publicidade

Agora, faltando dois dias para a sua grande abertura, a Maçã está apresentando oficialmente o espaço ao mundo com uma série de fotos e detalhes exclusivos.

Localizada, segundo palavras da própria Apple, no coração da capital Viena — mais precisamente, na rua que liga a Catedral de Santo Estêvão à Ópera Estatal da cidade —, a loja de dois andares contará com 150 empregados que, juntos, falam 44 idiomas. A reforma feita no espaço respeitou sua fachada histórica, trazendo, ao mesmo tempo, a característica ambientação da Maçã ao seu interior, com ambientes claros, plantas, as enormes mesas de madeira e o impressionante telão 6K.

Além disso, a loja trará todas as experiências introduzidas pela Maçã recentemente para os seus principais pontos de venda. Ou seja, os austríacos e visitantes poderão desfrutar, por lá, das sessões Today at Apple focadas em música, arte, design, fotografia e linguagem de programação; as Horas Infantis, aos sábados, serão dedicadas às crianças; empresários e empresas, por sua vez, podem utilizar o Boardroom para reuniões e sessões de suporte personalizadas.

Publicidade

A vice-presidente sênior de varejo da Apple, Angela Ahrendts, falou sobre a inauguração:

Nós mal podemos esperar para juntarmo-nos à agitada Viena, um ponto central europeu tão rico em história e cultura. A Apple Kärntner Straße trará o melhor da Apple junto com nossos produtos, serviços e programas educacionais. Todos são bem-vindos para se conectar, se inspirar a aprender e abrir sua criatividade.

A Apple Kärntner Straße abrirá de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; aos sábados, o horário de funcionamento é das 9h30 às 18h; não haverá operação aos domingos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos AirPods podem chegar este ano com suporte ao comando “E aí, Siri”; versão resistente à água chegaria em 2019

Próx. Post

Pesquisa mostra que HomePod já detém 3% do mercado de alto-falantes inteligentes e público está satisfeito com o segmento

Posts Relacionados