O melhor pedaço da Maçã.

Interface do Apple Pay Cash começa a aparecer para usuários da Irlanda e da Espanha, indicando possível expansão internacional do recurso

Recurso Apple Pay Cash sendo testado na Espanha

Enquanto nós, brasileiros, esperamos ansiosamente a (ao que tudo indica) iminente chegada do Apple Pay a terras nacionais, o pessoal do outro lado do Atlântico começa a ver indícios de que um recurso da plataforma está finalmente se preparando para expandir-se internacionalmente.

Publicidade

Falo, naturalmente, do Apple Pay Cash, o sistema que permite envio de dinheiro entre usuários da plataforma com cartões de crédito ou débito, inclusive dentro do aplicativo iMessage. Usuários da Espanha e da Irlanda notaram a interface do recurso surgir, aparentemente de forma aleatória, nos seus iPhones ao longo dos últimos dias — e, claro, correram ao Twitter para registrar seus achados:

O Apple Pay Cash já está sendo testado na Espanha. Parece que o lançamento ocorrerá brevemente.

Publicidade

Eu acho que o Apple Pay Cash pode chegar à Irlanda em breve! Vi isso quando estava mandando uma mensagem para uma pessoa hoje, e permaneceu por todas as mensagens!

Por ora, apenas a interface do recurso está aparecendo para alguns usuários; ao tentar configurar a funcionalidade, uma mensagem de erro é exibida na tela. Ainda assim, é um bom indicativo de que a Apple está trabalhando para, finalmente, expandir o Apple Pay Cash para além das suas fronteiras — como bem se sabe, o recurso é exclusivo dos Estados Unidos desde que foi lançado, em dezembro passado.

Entre brasileiros, essa mesma interface já aparece para algumas pessoas há meses devido a um bug que faz ela permanecer no sistema mesmo quando a pessoa troca a região do iPhone dos EUA de volta para o Brasil. Resta saber, agora, se ele virá junto com o Apple Pay como um todo quando o sistema chegar por aqui. Seria muitíssimo interessante, mas eu sinto que talvez esteja pedindo demais. Me surpreenda, Apple!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

1Password agora permite que você cheque se suas senhas já foram vazadas em falhas de segurança

Próx. Post

Filme da semana: alugue “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, do diretor Guy Ritchie, por R$9,90!

Posts Relacionados