Aplicativo Premiere está agora disponível para Apple TVs!

Eu tenho uma boa e uma má notícia para os amantes do futebol. Preparados?

A boa notícia é que o aplicativo Premiere finalmente está disponível para Apple TVs — mais precisamente, para a set-top box de quarta geração e a 4K, modelos que rodam o tvOS.


Ícone do app Premiere

Premiere

de GLOBO COM. E PART. S/A

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 2.17.2 (257.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app Premiere

Agora, mesmo que a televisão não esteja equipada com um aparelho da sua operadora de TV, você pode simplesmente baixar o aplicativo para assistir aos jogos do seu time. A novidade é ótima também para aqueles momentos em que você está na casa de um amigo ou parente que não é assinante (mas tem uma Apple TV), já que você pode simplesmente baixar o app, fazer o login e assistir a tudo numa boa.

O processo de login é relativamente simples: abra o aplicativo na Apple TV para ver o código de ativação. Depois, seja no seu dispositivo iOS ou no computador, acesse a página premiereplay.com.br e, no menu, vá em Configurações » Ativação de Dispositivo. Digite o código e pronto!

No app, em si, temos três abas: “Ao vivo” (os jogos que estão passando no momento), “Jogos” (a lista completa dos jogos encerrados e futuros) e “Perfil” (informações da conta ativa) — o que importa mesmo, é claro, é o “Ao vivo”.

A parte ruim é que você ainda precisa ter uma TV por assinatura (NET, SKY, Vivo TV, Claro HDTV, Oi TV, etc.). Ou seja, você não pode baixar o app e assinar o Premiere de forma avulsa; também não possível comprar apenas um determinado jogo pelo app. Tudo ainda precisa ser feito diretamente com a operadora.

Quem sabe o pessoal da Globosat se inspire um pouco na HBO, que agora oferece o serviço HBO GO no Brasil (assinatura independente, sem relação com planos de TV).

Ainda assim, é bom ver mais um grande serviço nacional aterrissando nas Apple TVs. Que venham mais! ⚽️⚫️🔴


Apple TV 4K

Apple TV 4K

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 1.169,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 108,25
Lançamento: setembro de 2017 (5ª geração)

Botão - Comprar agora

dica do Mateus Cardoso

Posts relacionados

Comentários