Apple disponibilizará desafio no Apple Watch para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Continuando no clima do Dia Internacional da Mulher, a Apple levará na semana que vem a comemoração para os seus relógios.

Assim como faz com diversos dias e situações especiais, a Maçã resolveu oferecer um novo desafio para os usuários do Apple Watch: aqueles que conseguirem completar duas vezes o círculo de Movimento do app Atividade no dia 8 de março conseguirão desbloquear uma conquista e ganharão também adesivos especiais para utilizar no aplicativo Mensagens.

Desafio do Dia Internacional da Mulher no Apple WatchDesafio do Dia Internacional da Mulher no Apple Watch

Imagem da conquista a ser alcançada; desafio devidamente completado

O desafio lhe incentiva a fazer mais que o normal, a fim de comemorar esse dia. Por exemplo, se a sua meta diária é de queimar 350 calorias, você só conseguirá obter a conquista se chegar a 700 — e precisa ser necessariamente no dia 8/3.

Se, de fato, você chegar à meta proposta pelo desafio — que certamente não vai ser fácil, mas impossível não é —, você desbloqueará os seguintes adesivos animados temáticos:

Desafio do Dia Internacional da Mulher no Apple WatchDesafio do Dia Internacional da Mulher no Apple WatchDesafio do Dia Internacional da Mulher no Apple Watch

Por conta de ser uma data comemorada internacionalmente, é muito provável que o desafio seja liberado globalmente — no Brasil, nós já confirmamos que terá. A partir do dia 6 de março, ele já deverá aparecer para todos os usuários.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários