O melhor pedaço da Maçã.
Camisetas do Apple Park

Apple quer registrar até o “logotipo” do Apple Park

Todas as empresas gostam de proteger os nomes, designs e tudo mais relacionado aos seus produtos. Com a Apple, é claro, não é diferente. Quer dizer, é: a Maçã vai um pouco além, registrando e protegendo absolutamente tudo o que envolve não apenas Macs, iPhones, iPads, Apple Watches e outros produtos mais conhecidos. Quer uma prova?

Publicidade

Conforme informou o Patently Apple, a empresa está agora buscando registrar, nos Estados Unidos, o logotipo do Apple Park. Por que? Muito provavelmente pois ela vende bolsas e camisetas com o tal logo no Centro de Visitantes do Apple Park.

Camisetas do Apple Park

O pedido de registro é bem específico, com podemos ver abaixo:

Publicidade

A marca consiste em um design composto por círculos concêntricos acima de um desenho de uma maçã com uma mordida removida e a palavra “Park”.

Ainda que, por enquanto, o desenho seja usado apenas em bolsas e camisetas, o pedido de registro cobre também outras áreas/segmentos como demonstrações de produtos fornecidas em lojas, organização/realização de conferências comerciais/empresariais, feiras e exposições, passando por realização de aulas, workshops e seminários e indo até serviços de restaurante.

O pedido de registro foi feito primeiro na Jamaica, algo que a Apple tradicionalmente faz para estabelecer uma reivindicação anterior sem demonstrar os seus planos futuros. Isso porque, embora seja fácil pesquisar registros de marca nos EUA, na Jamaica já é mais complicado pois não há um sistema online de busca.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cellebrite declara que desbloqueio de iPhones é uma “questão de segurança pública”

Próx. Post

Apple libera as quartas versões beta do iOS 11.3, do macOS High Sierra 10.13.4 e do tvOS 11.3 [atualizado 2x: watchOS 4.3]

Posts Relacionados