Esse pequeno acessório adiciona um botão de Início (e uma saída para fones) ao iPhone X, caso você queira isso por algum motivo

O iPhone X pode ter trazido algumas decisões discutíveis (recorte, estou olhando para você), mas acho que poucos vamos questionar o novo paradigma de interface adotado pela Apple no seu primeiro smartphone sem um botão de Início (Home); a lógica baseada em gestos é intuitiva, ágil e substitui perfeitamente o botão utilizado nos primeiros dez anos de existência do aparelho.

Caso você tenha o desejo ardente de ter o botão de Início de volta no seu iPhone X (por algum motivo que eu estou realmente curioso para descobrir), entretanto, seus problemas acabaram.

Este pequeno acessório de origem (e qualidade) incerta, que está sendo vendido no eBay por US$26 (~R$80, sem taxas ou entrega), faz exatamente o que você sempre sonhou: basta conectá-lo na porta Lightning do seu iPhone X para ter de volta um botão de Início pronto para ser deliciosamente pressionado sempre que necessário.

Acessório que adiciona botão de início ao iPhone X

O canal do YouTube EverythingApplePro colocou as mãos no bichinho e compartilhou suas opiniões sobre ele — aparentemente, o negócio funciona mesmo e tem uma excelente taxa de latência, cumprindo muito bem o seu papel de… botão.

Vejam só:

É interessante notar que o acessório traz ainda uma saída para fones de ouvido, o que pode ser um motivo ligeiramente mais persuasivo para você investir nele; além disso, temos aqui uma entrada Lightning para que você possa recarregar o iPhone, ouvir música com seus fones favoritos e ter o maravilhoso retorno tátil do botão de Início sempre que quiser, tudo ao mesmo tempo. Incrível!

Ah, outro ponto que merece ser notado: apesar de trazer a distintiva borda cromada em volta do botão, não espere nada de Touch ID ou leitor de digitais com o acessório — o que já era de se esperar, considerando que o sistema de segurança biométrico do iPhone é totalmente subordinado ao processador do aparelho e não poderia ser “terceirizado”.

O dongle funciona em todos os modelos do iPhone desde o 6/6 Plus (apesar de que usá-lo em qualquer modelo que não o X é uma aula instantânea de redundância) e é compatível com basicamente todas as versões do iOS. Quem quer um?

via Geeky Gadgets

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários