mophie lançará capa com bateria para o iPhone X compatível com o padrão Qi

Muito em breve, nós veremos mais um lançamento de uma das fabricante de acessórios mais famosas no mercado, a mophie, que estaria preparando o seu primeiro acessório focado exclusivamente no iPhone X.

O site japonês MACお宝鑑定団のBlog notou que o Wireless Power Consortium concedeu à empresa uma certificação para lançar um acessório chamado juice pack air para iPhone X. O WPC é o grupo responsável por certificações do padrão Qi de carregamento sem fio, aquele presente nos iPhones 8, 8 Plus e X. Apesar de a página já ter sido tirada do ar, alguns detalhes acabaram vazando, assim como a foto de como a parte traseira da capa será.

uice pack air para iPhone X, da mophie

A juice pack air para iPhone X será uma capa pronta para funcionar com o flagship da empresa, com uma bateria interna de 1.720mAh que, segundo a sua descrição, oferecerá ao aparelho mais “9 horas de conversação”. Vale notar que os números são menores do que os 2.525mAh oferecidos no mesmo tipo de capa para o iPhone 7 e os 2.420mAh para o mesmo acessório próprio para o iPhone 7 Plus.

Esta capa com bateria terá o padrão Qi e será a primeira a ser certificada pela WPC, oferecendo ainda mais segurança aos usuários — já que a intenção é verificar se os produtos estão de acordo com as últimas especificações do padrão de conectividade sem fio e funcionam bem com os iPhones mais novos.

A linha juice pack normalmente oferece outras cores além da preta divulgada na página da WPC, portanto outras opções devem aparecer quando a capa for efetivamente lançada. Além disso, ela será compatível com todo o ecossistema Charge Force da empresa, funcionando muito bem com outros acessórios como o charge force desk mount ou qualquer outro pad habilitado para Qi.

Como os acessórios da linha normalmente custam por volta de US$100, esse é o preço apostado, ainda que não exista nenhuma evidência concreta disso. Ela deverá chegar ao mercado logo, logo.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários