O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza selos do programa MFi, reduzindo a importância do iPod frente ao iPhone e ao iPad

Novos selos do programa MFi

Depois de muito tempo, a Apple acaba de fazer uma relativamente pequena, porém importante mudança no selo do seu programa MFi — destinado a acessórios criados para iPhones, iPads e iPods.

Publicidade

A primeira alteração tem a ver justamente com a ordem em que eu listei as três linhas de produtos: antes, o selo MFi colocava o iPod na frente dos outros dois (até porque, quando o programa foi criado originalmente, em 2005, eles nem existiam ainda). Agora, temos iPhone, iPad e só então iPod.

Novos selos do programa MFi

Como mostra a imagem acima, também há agora variações do selo excluindo o iPod e uma exclusiva para o carro-chefe da Maçã, o iPhone.

Comparando o novo selo com o anterior, percebe-se também que a Apple decidiu abandonar as silhuetas dos dispositivos (até porque hoje em dia temos alguns designs que variam nesse sentido, como é o caso do iPhone X frente aos anteriores), colocando sua maçã no lugar, e adotou também a fonte San Francisco.

Made for iPod, iPhone e iPad
Selo anterior.

Parceiros da Apple que possuem certificação MFi já foram alertados da mudança desde o mês passado. A partir daí, a Apple deu-lhes um prazo de 90 dias para atualizarem todas as suas embalagens.

Publicidade

Para nós, consumidores, nada muda na prática.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 5 a 11 de março

Próx. Post

Agora você pode apagar mensagens do WhatsApp até 4.096 segundos depois de terem sido enviadas

Posts Relacionados