O melhor pedaço da Maçã.
Cliente sendo atendido em uma Apple Store

Ex-empregada de Apple Store revela “política secreta” para clientes bacanas

Uma mulher que afirma ser ex-empregada de uma Apple Store publicou, em meados de dezembro passado, um TikTok que está viralizando recentemente e chegando agora a 115 mil curtidas.

Publicidade

Nele, Tanika revela uma “política secreta” das lojas da Maçã com relação a clientes bacanas, simpáticos, que podem não só ter seu problema resolvido pelo Genius como serem surpreendidos com um serviço totalmente gratuito.

Ela cita que a coisa é conhecida internamente como “surpreender e encantar” (“surprise and delight”), uma política que permite a Genius e outros membros do staff de lojas eventualmente surpreenderem clientes com trocas gratuitas ou até exceções não cobertas pela garantia — como no caso de iPhones danificados por água.

@tanicornerstone

##stitch with @annaxjames apple goss tips and tricks

♬ original sound – Tani

Por outro lado, ela deixa claro que clientes rudes/grossos provavelmente também serão atendidos e terão seus problemas resolvidos nas lojas, mas certamente terão que pagar por isso. 😜

Publicidade

Em resposta ao TikTok, vários consumidores confirmaram já terem tido experiências do tipo e alguns, também alegando serem (ex-)empregados de Apple Stores, corroboraram o que Tanika disse.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com suporte ao M1, navegador Vivaldi fica 2x mais rápido

Próx. Post

Apple leva campanha “Pular”, dos AirPods Pro, para o TikTok

Posts Relacionados