O melhor pedaço da Maçã.
Bits And Splits / Shutterstock.com
Caixas dos iPhones 13 e 13 Pro

iPhone pra Sempre: programa do Itaú atinge 100 mil vendas

Criado em 2020, o programa iPhone pra Sempre, do Itaú, acaba de atingir a marca de 100 mil smartphones vendidos, segundo informou o Mobile Time.

Publicidade

A iniciativa consiste num plano em que se adquire um aparelho com um cartão de crédito do referido banco, parcelando em até 21 vezes. Ao finalizar o pagamento, é possível devolver o iPhone em questão e pegar um novo, renovando as parcelas, ou ficar com o aparelho quitando o valor ao fazer o pagamento final.

Segundo um relatório financeiro da consultoria Allied, foi observado um incremento nas vendas no quarto trimestre de 2021 com a chegada do iPhone 13 — se comparado ao mesmo período de 2020, quando o iPhone 12 era o aparelho mais atual.

Outrossim, é válido observar como o iPhone pra Sempre interage com o resto da cadeia de produção. Nota-se que o maior estímulo, até pelo nome do programa, é a recorrência, sempre renovando o iPhone e as parcelas do plano.

Publicidade

Ainda segundo o Mobile Time, as unidades devolvidas para o Itaú são recebidas pela Apple para serem vendidas como recondicionadas (os tradicionais modelos refurbished).

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do Twitter deixa de suportar os iPhones 6 e 5s

Próx. Post

Promoções na App Store: Yoink, Not Chess, Panostory Pro e mais!

Posts Relacionados