Apple realizará evento especial no dia 27 de março, focado em educação

A Apple acaba de convidar a imprensa internacional para um evento especial marcado para o dia 27 de março, focado em educação.

O convite cita “novas ideias criativas para professores e estudantes”, então é natural esperarmos novidades para o app Sala de Aula (Classroom), quem sabe algum outro app e/ou novos frameworks, a oficialização do “Apple Books”(?) e, pela época do ano e a própria natureza do evento, muito provavelmente a keynote também será palco para o anúncio de novos iPads.

Na mensagem da Apple, ela simplesmente convida a imprensa da seguinte forma: “Let’s take a field trip”, algo como “Vamos a uma excursão”.

Curiosamente, desta vez o evento será na cidade de Chicago — mais precisamente, no auditório da Lane Technical College Prep High School. A apresentação começará às 10h da manhã pelo horário local (meio-dia, pelo horário de Brasília), e teremos cobertura completa no MacMagazine (é claro).

via The Verge

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

14 comments

  1. Provavelmente AirPower ( eu quero muito ) caixas para AirPods com carregamento sem fio e novos iPads !!! Se for isso, estou com muita sorte !!!

  2. evento “só para introduzir um app” acho forçado.
    Realmente deve estar vindo o novo iPad “cheap” aí, e possivelmente lançamento do iOS 11.3 já com os apps novos para educação.

  3. Vendi meu iPad Pro da primeira geração na segunda-feira. Na torcida por um iPad Pro novo, com design de iPhone X. Se tiver AirPower e novos AirPods com chip W2 eu quero também.

  4. Certamente novidades com iPad e, talvez, com a Apple Pencil também! Esse logotipo desenhado com mais irregularidade de pressão diz muito sobre a sensibilidade do acessório… Curti!

  5. Apple Pay, tive um workshop ontem no Bradesco e o responsável dos cartões informou que apenas o Visa estará disponível no Apple Pay, o responsável dos cartões também informou que o Itaú não será exclusivo do serviço, agora não sei se a exclusividade será momentânea. Torcendo para que seja apenas marketing do Itaú

Deixe uma resposta