O melhor pedaço da Maçã.

Apple vende 1,7 milhão de iPhones em três dias

A Apple anunciou hoje por meio de um comunicado à imprensa que vendeu 1,7 milhão de iPhones ao redor do mundo em apenas três dias, desde o seu lançamento na última quinta-feira até o sábado, 26 de junho. De acordo com Steve Jobs, este foi o lançamento de produto mais bem-sucedido na história da empresa.

Publicidade

“Pedimos desculpas aos clientes que foram rejeitados por não contarmos com oferta suficiente”, disse o executivo. Além de estar disponível nos Estados Unidos, o iPhone 4 também foi colocado à venda em lojas na Alemanha, França, Japão e Reino Unido, e elas também não conseguiram lidar com a demanda e estão vendendo todos os aparelhos que chegam aos seus estoques em um curto intervalo de tempo.

Com o anúncio de hoje, a Apple bateu diversas estimativas de analistas, que não esperavam ela vender mais de 1,5 milhão de iPhones 4 até que os primeiros estoques fossem esgotados. Apesar disso, a empresa manteve a promessa de colocar, até o final de julho, seu novo produto à venda em mais 18 países situados na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

[via Silicon Alley Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon.com lança suporte a áudio e vídeo para o Kindle… no iOS

Próx. Post

iPhone 4 é o smartphone da Apple com custo de produção mais alto desde o modelo 2G

Posts Relacionados