https://www.youtube.com/watch?v=tbgeZKo6IUI

Depois de destacar o desbloqueio por reconhecimento facial (Face ID) do iPhone X, a Apple agora está de volta com mais um comercial para o seu smartphone flagship.

Desta vez, ainda que o foco seja o reconhecimento facial do aparelho, a temática mudou de desbloqueio para pagamento.

Pague com um olhar. Apple Pay no iPhone X.

Intitulado “Fly Market” (algo como “Mercado de Pulgas”), o comercial usa e abusa de efeitos especiais (ou não) e é muito bem produzido. No mais, temos até referência — ou fan service, como preferir — ao filme “De Volta Para o Futuro”!

E já que estamos falando de Apple Pay, não custa lembrar que, segundo nossas fontes, o serviço de pagamentos da Apple deverá estrear no Brasil na primeira semana de abril.

Atualização 26/03/2018 às 10:24

A Apple colocou no ar uma variação (mais curta) do comercial acima, focado no pagamento por mensagens (Apple Pay Cash, disponível apenas nos EUA).

iPhone X – Pague com uma mensagem

https://www.youtube.com/watch?v=PCB8GMVYMZI

Envie e receba dinheiro de amigos diretamente no Mensagens. Apple Pay no iPhone X.

Saiba mais em: apple.co/2FSoeKm

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

6 comments

  1. Esse mercado das pulgas com a maquininha do cartão tá num mundo muito ideal é meio fora da realidade, mas o comercial é lindo.

  2. kkkkk esse comercial doi o bolso só de “ver”, putz o cheiro do capitalismo, esse comercial eu achei bem melhor do que do HomePod, traduziu muito melhor algo bem mais abstrato como é o ato de adquirir algo só no olhar. Agora eu vou te falar, perigoso isso viu, rapaz, como tá fácil tirar dinheiro do bolso, você nem sente mais o dinheiro passando pelas mãos, acredito que todos já tenham percebido isso, como é bem mais difícil você gastar uma nota física de R$50,00 do que gastar R$120,00 no cartão kkkkkkkk Imagine agora, que basta “sorrir” para o celular kkkkkkkkkk misericórdia, eu preciso ficar longe desse celular rs

Deixe uma resposta